quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lar Doce Lar!!!

    A nossa casa precisa ser transformada em um Lar e eu consegui. Cada canto tem um calor próprio, uma história pra contar.
Essa é a minha morada, tudo simples, mas feita com carinho e com capricho. Muitas coisas foram feitas por nós mesmos (por mim e meu marido)
Tenho um jardim e um quintal bem grande, para as crianças poderem brincar.
Aqui é a casinha das crianças brincarem (pintura inacabada, mas devagar a gente chega lá né!) e logo abaixo da casinha, a casinha dos coelhos...aliás, das coelhas. Temos duas coelhas soltas pelo jardim, ficam comendo grama o dia todo.
Tenho 1 gata, 3 gatos, 2 coelhas e uma cachorrinha e todos convivem bem juntos...aquela manchinha branca lá atráz é uma coelha, elas se chama Paçoca e Fumaça.
Antes de ter as coelhas, me falaram que gatos matam coelhos, aqui em casa Não....até brincam juntos....
E aquela história que cães e gatos brigam? Aqui em casa é lenda!!! Até comem junstos...
O Pietro já ameaçando subir nas árvores...

E então, esse é o meu Lar, não é só uma edificação, uma casa, é um LAR, onde somos muito felizes...
 







6 comentários:

  1. Olá Faby, que linda sua casa, uma verdadeira casa de bonecas!!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    que casa linda tu tens, parece uma casinha de boneca. Lindos teus animais, aqui também tenho muitos. 5 gatos e 2 cadelas, uma largaram aqui e ela se ficou, agora deixaram um feio menina dá pena mas ele é assustador. Outro dia perguntaste das madeiras tratada. As primeiras que compramos foi em Criciúma Santa Catarina, Lá tem uma empresa que faz, na BR 101. Agora está virando moda, aqui já tem cinco empresas especializada em tratar a madeira. De repente aparece por ai, vale a pena usar a madeira tratada ou eucalipto vermelho. Esse também é mais durável.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Passando para te desejar um semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    esse tijolo é o maciço, feito com junta limpa, tenho umas paredes que foram cavadas nas juntas e não gostei, junta muita teia de aranha. Eu gosto muito de parede com tijolo aparente, economizamos com reboco e pintura.
    Bjos e tenha um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  5. Faby...não conhecia a sua casa e to encantada em último grau....nossa...essas imagens do sol, crianças brincando, jardim, animais..transmite tanto bem estar q acho q vc nem tem noção, ai q delícia! Parabéns sua linda por esse Lar Doce Lar tão abençoado! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal eles comerem juntos...meu cachorro odeia gatos!
    bj

    ResponderExcluir