sexta-feira, 8 de março de 2013

O Lugarzinho do fogão a lenha!!!

     Pessoas do meu coração...Voltei...depois de um tempão longe. Aliás, longe não, pois estou diariamente por aí, mas ando bem sem tempo para postar, para comentar nos blogs amigos...me perdoem, vou tentar...mas as crianças exigem bastante de mim.
     Mas, vou mostrar o que eu disse que mostraria, o lugarzinho do fogão a lenha. Eu sempre quis um lugarzinho assim. Esse espaço é integrado a minha cozinha. Digo integrado, mas tem uma porta na minha cozinha que dá para esse lugar, quem sabe um dia eu consigo convencer o marido a derrubarmos as paredes e deixar tudo em um ambiente.
Por enquanto não está totalmente como eu idealizo, mas já está tomando forma....um estilo mais rústico, fogão a lenha, já ao lado a churrasqueira. Não vejo a hora de termos pinhão. Aí é só fazer um chimarrão e comer um pinhãozinho assado aí no meu fogão.
Tá vendo esse pilão aí ao lado do fogão...pois é, achei em um brechó e me custou apenas cinquenta reais. Se analisar, que foi esculpido manualmente em uma madeira, foi super barato.
Aí na prateleira quero colocar umas panelas de barro...
Essa é a parede oposta, que ainda faltam muuuuitos detalhes, mas já está jeitosinha...
Viram na imagem anterior, logo acima do banco um panô? Pois é esse, meu primeiro patcwork.
E assim está minha cozinha...deixo esse assunto pra outra postagem...aqui em casa tudo se transforma...
Beijos e até logo, espero...
Se não comentei nada em seu blog (esses dias vi uma postagem, não lembro de quem falando mal de quem nunca comenta nada nos blogs) não fique triste comigo, saiba que eu visito voc~es diariamente, mas meu tempo é bem restrito, aliás, cuido de uma loja, de uma casa, de 3 filhos e de um marido. E ainda arranjo tempo pra fazer eu mesma umas coisas na minha casinha...
Abraços.
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Menina, um tempão mesmo!!!Fui olhar seu último post, foi em agosto.Você me superou rs, também andei sumida do meu bloguinho por uns dois meses e voltei há uns dois tbm. Mas ainda bem que você voltou com novidades e que novidades hein!Tá linda demais sua cozinha, você ainda diz ajeitadinha?!Tá de brincadeira né?! rs Adorei esse banco, um luxo!Seu patchwork ficou uma graça tbm. Espero que você tenha voltado de vez rs. Acho que todas já passaram por isso, de sumir de vez em quando, nossa vida hoje em dia infelizmente é muito corrida, é tanta coisa pra fazer...Bjs e um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  2. Que cantinho gostoso para receber os amigos,lindo demais.

    Bjus doces bom findi.....

    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Cantinho bom de ficar.
    Se vc não comentasse eu já ia falar do patchwork lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. que fofo, Faby!! Posso sentir um pouco de inveja??? Sou doida por um fogão à lenha igual ao teu...
    Adorei!!!
    Aliás, esse cantinho é minha cara!!! Imagina no inverno... que delícia!!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  5. Que cantinho delicia, amo fogão a lenha, me arrependo de não ter planejado um espacinho para um em minha churrasqueira.
    Olha, sobre All Poster, eu já comprei muitas vezes, mas meus pedidos nuncam passam de R$ 60, então nunca fui taxada. O que acontece é que eles demoram demais para chegar, já levou até 60 dias.
    Você já tentou mandar um e-mail para eles para ver como esta o pedido, eles sempre respondem: pedidos_br@allposters.com, espero que receba sem ser taxada pq se não, ai que caro né.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu cantinho do fogão a lenha. Sou apaixonada por esses fogão de ferro. Tua casa é maravilhosa. E os bebes que fofura. Deve ser cansativo ter gêmeos, um já nos dá um baile. Também tenho um casal de gêmeos um é moreno e o outro é loira. Tudo muito lindo e aconchegante. Essa prateleira antiga que linda. Eu vivo nos brique comprando coisas antigas e diferentes. Adorei tua visita.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  7. ENVIEI ESTE POST SEU PARA UMA AMIGA MINHA DO FACE ESPERO QUE NÃO FIQUE BRAVA.VISITE MEU FACE TAMBÉM É SÓ PROCURAR POR DOROTÉIA CARVALHO . BJK

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia
    adorei este cantinho, tudo muito jeitosinho como falaste, até pensei que eras portuguesa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Q cantinho mais lindo ,me encantei pela sua casa bem artesanal do jeito q gosto vim lá do mosaico.bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabiane
    Que lindo que ficou!!! qamei nas galinhas... fofas!
    bjos

    ResponderExcluir