domingo, 24 de março de 2013

Ferraduras, pra que te quero???

     Oi...até que nem fiquei tanto tempo sem postar nada não é...
     Hoje vim falar de algo que é usado como amuleto de sorte e todos conhecem, as ferraduras. Além de servirem para colocar nos cascos de cavalo, é claro.
     Mas, eu as queria para decoração, e para amuleto da sorte né!!! Não que eu acredite cegamente, mas nunca é demais um amuleto não é.
     Como tenho uma porta mais rústica nos fundos da casa, achei que combinariam, mas no inícios, achei que fosses caras, por se tratar de um acessório para cavalos, mas me surpreendi com o preço, baratíssimo. Apenas 13,00 reais o quarteto. Marido que foi comprar pra mim em uma agropecuária.
E ficou combinando até com o meu fole de cavalo, que está alí, pois é ao lado do fogão a lenha, que aliás, acendi hoje pela primeira vez no ano, pois fez um friozinho bem gostoso.
Depois de ver que ficou bem do meu estilo, e o preço é barato, acho que vou colocar em todas as portas aqui de casa.

Também garimpei umas imagens da net, dá pra ter umas idéias bem legais...

Por exemplo, esse cabideiro, basta um pedacinho de madeira e umas ferraduras e pronto.

Como quase sempre, gosto de deixar mais um pedacinho da minha casa no final da postagem e hoje é o dia de um cantinho que criei aqui...e ainda estou em LOVE com ele.

Mas, prometo que outro dia eu mostro, com umas fotos melhores....

Queridas, se eu não conseguir visitar vocês, me desculpem, meu tempo é curto...mas adoro a visita e o comentário carinhoso.
Beijão...





3 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog. Adorei saber que vc é de Rio Negrinho. Que legal! Vou direto passear aí e adoro sua cidade.
    Uma hora marcamos alguma coisa mesmo... =)
    Já estou seguindo seu blog.
    Bjos ^_^

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Proteção nunca é demais, não é mesmo?
    Amei esse seu armário adesivado com pimentas. É um show a parte:)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, PASSEANDO PELOS BLOGS ENCONTREI O SEU AMEI E RESOLVI FICAR , QUANDO QUISER DÁ UMA ESPIADINHA NO MEU TAMBÉM E DEIXE SUA OPINIÃO . BEIJO

    ResponderExcluir