quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Voltei...e agora pra ficar!!!

Gente!!! Quanto tempo que não posto nada...mas as artes aqui em casa continuam...é que sinceramente....não tive tempo mesmo...as crianças me dão bastante trabalho e entre postar e cuidar deles...é claro que opto por eles....mas agora vou tentar ao menos postar uma vez na semana....conto com ajuda de vocês para me impolgar!!!
Deixo uma imagem linda de uma cozinha provençal...eu queria tanto uma dessas...mas meus móveis são do estilo casas Bahia sabe...já pensei em meter tinta neles e trocar os puxadores...será que dá certo...sabem alguma coisa a respeito...bjos...

4 comentários:

  1. Querida que bom que você voltou,espero que esteja tudo bem,não deixe de postar ,e nos mostre como andam as coisas por ai,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog atraves do blog casa corpo e cia, achei o máximo, sua familia é linda e abençoada e sua casinha um mimo! Não vejo a hora de ter a minha. Amei seu quarto e sua cozinha.

    Bjsss

    http://www.camilabiju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofaaa! Linda inspiração!

    Amei te receber lá no blog!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que bom que gostou do meu blog!!!
    Adorei o seu também, sua penteadeira é meu sonho de consumo!!!

    Meu jogo de cozinha foi pintado por mim! Era branco e cinza.

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir