terça-feira, 31 de maio de 2011

A minha versão da galinha pintadinha!

Achei linda a galinha pintadinha do blog casacorpoecia, o meu molde principal se originou de lá, só que eu queria fazer uma coisa mais Fabiane sabe, uma coisa que tivesse um pouco de idéia minha misturada. E foi assim que ela nasceu, molde principal da Rejane, pernas e asas desenhadas por mim...
E foi feita com bastante improviso, pois não tinha feltro para as perninhas, mas eu tinha retalhos de moleton, que se usado no avesso, fica parecido com feltro e dá um efeito bem legal!!!
E aí está ela, pendurada no puxador da minha cristaleira...ah...e coloquei um aventalzinho nela também, pois ela é menina...quando eu tiver um tempo, quero fazer um companheiro para ela, com gravatinha...
Ficou linda né!!!

2 comentários:

  1. Linda linda linda!
    EU QUEROOO!

    Ela é olhuda, gulosa, linda!
    Amei!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb querooooo
    Posso copiar as asinhas e perninhas?
    Apaixonei....
    Beijo

    ResponderExcluir