sábado, 9 de abril de 2011

Presentinhos que aaaameeeeiiiii....

Se quiser ver a Fabiane feliz, deê um objeto de artesanato pra ela.... aaaa...se vc quiser me dar um artesanato...pode me dar...vou ficar muuuito feliz e vou publicar aqui no blog...
Combinação perfeita no presente, adoooro abelhas e meu marido sabendo disso, me deu esse vidro feito em biscuit, que é maravilhoso e essa vaso com um dizer que me deixou muito feliz...hoje eles fazem dupla na cristaleira que tenho na cozinha, mas na verdade vocês ainda não sabem como é a minha cozinha né...prometo futuramente mostras, mas todo mundo diz:  nooosssa como vc gosta de "coisinhas"...
Lhes apresento as galinhas, adoooro ...Essas aí ganhei do meu marido que já conhece bem o meu gosto....
Na verdade a foto não está tão boa, mas um dia prometo mostrar melhor. Esse é um pêndulo de cortina que minha mãe me deu, foi ela que fez pra mim...
Outra paixão são os sapos, sabendo disso, o João, namorado da minha mãe, me trouxe essa linda lembrancinha de Belém...adoraria saver fazer, ele é todo feito de conchas. Mas o detalhe mais legal é que dentro da rede que tem atrás, tem dois sapinhos bebês, simbolizando meus gêmeos e o João disse que os da frente, sou eu, meu marido e meu filho mais velho...quanto carinho...

Peso de porta confeccionado pela minha mãe....

Pois é, espero futuramente estar publicando uma lista de novos presentes..hehehe...Abraços...



Nenhum comentário:

Postar um comentário