terça-feira, 29 de maio de 2012

Hall de entrada mais Zen!

   Hoje vou mostrar um pouco do meu hall de entrada, que está bem Zen, cheio de amuletos protetores de inveja, mau olhado e energias ruins.
Essa é a porta da frente, está aberta,para perceberemo meu hall, que é bem estreito. Falem a verdade, o que acharam da cor da casa? É bem diferente das tradicionais e por enquanto a porta está marfim,mas penso em pintá-la de azul roial...

Um pouco mais de perto...

Agora os detalhes: Aparador que eu pintei e revesti com tecido, ele é um móvel beeeem velho, estava comigo desde a minha infãncia,é de madeira maciça e era cor mogno. Dei uma pintadinha no estilo provençal , um tecido bonitinho floral e amei.  Nessa parte de baixo, ele tinha 3 gavetas, achei melhor tirá-las.

Acima do aparador, tenho um espelho, para refletir as energiasruins das pessoas que poralí passarem, um Divino e um cabideiro, para pendurar algo na entrada...




De um lado, no teto, tenho uma bruxa dando boas vindas...

Tenho um elefante, virado de costas pra porta pra trazer boa sorte...

Uma penca de pimentas...tuuudo muito Zen!!!...

E agora vamos as novidades...logo mostrarei minha cozinha nova...trouxe só uma prévia...
Vai ser desse verdinho aí....verde fruta do conde da suvinil, não reparem a bagunça...mas vai ficar bem cottage...

Termino com essa linda imagem, dos meus pequenos brincando de roda...
bjos e até a próxima...
 
 

 


 
 

3 comentários:

  1. Olá,tudo bem com vc???
    Tava visitando os blogs,entrei no seu vi e adorei e já to te seguindo,se puder mim seguir tbm ficarei muito feliz...bjus

    E uma excelente noite abençoada por Deus!!!

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem sorteio rolando no meu bloguinho, passa lá e participa!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Faby,

    Que cantinho zen mais delicado! As cores são harmoniosas assim como tudo que colocou nele: o espelho, o elefante, a bruxa, a pimenteira...
    Como sou palpiteira, recomendo um cristal! Algo que também preciso comprar para mim, viu? É ótimo tê-lo em casa!

    Obrigada pela visita!

    Bjksss

    ResponderExcluir